Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 176 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA | FLORESTA ESTÁ EM MIM E EM VOCÊ!

176 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA | FLORESTA ESTÁ EM MIM E EM VOCÊ!

por fla publicado 01/04/2022 09h45, última modificação 30/05/2022 09h47
Para celebrar os 176 anos de Emancipação Política de Floresta, a Casa Benício Ferraz realizou na última quinta-feira (31/03), Sessão Solene e Cerimônia de Outorga de Medalha de Mérito Político-Administrativo “Afonso Augusto Ferraz”, seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19.
Na ocasião, participaram do evento as seguintes autoridades: o Presidente da Câmara Municipal, Esequiel Rodrigues de Aquino - Kiel do Pipa; os vereadores e vereadora; a Vice-Prefeita do município, Ana Beatriz Leal Numeriano de Sá; o Deputado Estadual licenciado e Secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Cavalcanti Novaes; a Gerente da GRE Floresta, professora Maria Dilma Marques; os homenageados da noite; além da participação presencial e virtual de convidados e população em geral.
A programação contou com o “Hino a Floresta” interpretado pelos músicos João Neto e Fabinho, além da explanação da temática “Floresta está em mim e em você!”, realizada pelo professor Adriano Sobral da Silva.
Em seguida, os parlamentares realizaram a Outorga da Medalha de Mérito Político-Administrativo “Afonso Augusto Ferraz” aos seguintes agraciados: Audomar Ferraz, Alberto Carlos de Souza – Beto Souza, Coronel Joaquim de Barros Primo, David Torres de Sá, Edson Ferraz – Dinho Ferraz, Ézio Feitosa, Geraldo Cornélio da Silva, Geraldo Freire da Silva, Manoel Marcolino Neto, Oscar Ferraz Neto e Rodrigo Cavalcanti Novaes, pessoas que exerceram ou exercem atividade política no Legislativo e/ou Executivo, com destaque nos âmbitos municipal, estadual e/ou federal.
Em sua fala no plenário, o Chefe do Legislativo - vereador Kiel do Pipa enalteceu o trabalho dos homenageados em seus mais diversos campos de atuação, como também agradeceu a todos que contribuem efetivamente no desenvolvimento do município.
A Sessão Solene, bem como os demais eventos realizados pela Câmara Municipal, estão disponíveis na íntegra no canal do Youtube TV CÂMARA FLORESTA.
Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "EM FLORESTA ESTÁ MIM E EM VOCÊ! 176 EMANCIPAÇ ANOS DE POLÍTI PODER"
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "EM FLORESTA ESTÁ MIM E EM VOCÊ! 176 EMANCIPAÇ ANOS DE POLÍTI PODER"
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Ê! A"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PASUTAGDRE FLORESTA ESTÁ EM MIM E EM VOCÊ! 176 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA"
Mídias Sociais

 facebook    instagram    youtube

SERVIÇOS DIGITAIS

        image_preview.png         e-sic.png

 

      cartas_de_servicos.png          i-perguntas-frequentes.png

 

          transparencia.png

« Janeiro 2023 »
month-1
Do Se Te Qu Qu Se Sa
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4