Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de vereadores receberá debate com candidatos ao conselho tutelar de Floresta, PE

por fla publicado 11/09/2015 19h45, última modificação 11/09/2015 19h54

A Câmara de Vereadores de Floresta, no Sertão de Pernambuco, será o local de debate para os candidatos ao conselho tutelar do município. O evento deverá acontecer antes das eleições, mas ainda não há uma data marcada.

A proposta foi lançada pelo vereador Romualdo Torres (PSDC) na última quarta-feira e aceita pela mesa diretora e os vereadores presentes na sessão. O encontro será uma oportunidade para os candidatos apresentarem e debaterem as suas propostas.

SOBRE A ELEIÇÃO

A eleição dos conselheiros tutelares de Floresta, no Sertão de Pernambuco, está marcada para 4 de outubro deste ano. Desta vez, 10 candidatos vão concorrer às cinco vagas disponibilizadas pela prefeitura do município.

Os cinco candidatos que tiverem o maior número de votos serão eleitos conselheiros. Os outros cinco ficarão como suplentes. A campanha eleitoral já começou e segue até o dia 3 de outubro, um dia antes das eleições.

O local de votação será a Escola Municipal Major João Novaes, localizada na Rua José Tiburtino Novaes, na área central da cidade. Qualquer cidadão poderá votar desde que tenha título de eleitor de Floresta.

Mais informações, acesse o blog do Elvis. Clique aqui!

E-SIC e BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS

« Novembro 2019 »